Troca/Devolução

Prezada Cliente. Pedimos a sua colaboração !

O objetivo da loja Alvo ser Virttuosa é otimizar ao máximo sua compra, minimizando assim a necessidade de trocas/devoluções ; então, consulte CUIDADOSAMENTE a tabela de tamanhos na página de cada produto e escolha com o mesmo ZELO a cor do mesmo, pois haverá um mesmo item com duas ou mais disponibilidade de cores.
Entretanto, respeitamos seu direito de fazê-lo, nas seguintes condições:


1. Defeito de fábrica ou se o produto não corresponde a foto do mesmo; ( não descarte a embalagem ou caixa; a etiqueta de remessa )


2. Se o produto estiver quebrado e/ou faltando peças ( não descarte a embalagem ou caixa; a etiqueta de remessa ) ;


3. A partir da data de chegada do seu produto, entre em contato no prazo máximo de TRÊS dias, caso o item apresente algum dos problemas citados acima testificando com FOTO BEM LEGÍVEL.


4. Frisamos que não faremos a troca, em hipótese alguma, após o prazo de TRÊS dias.


Não efetuaremos a troca de forma alguma por motivo de INSATISFAÇÃO; produtos que estiverem USADOS; que foram LAVADO e que apresentam defeito por MAU uso. Verificado e constatado o problema ofereceremos uma solução.

Obs. O Art. 18 do código de Defesa do Consumidor garante a troca por razão de vício.


- Vamos pedir-lhe para devolver-nos o produto para fazermos a troca ou reembolso total. As taxas de envio será pago por você para o transporte de ida e volta. Lembrando que o prazo para a entrega do novo produto será o mesmo período da compra ; entre 15 à 60 dias úteis, contando com o dia em que o produto viciado chegar em nossas mãos.


Por isso pedimos que faça sua compra com muita RESPONSABILIDADE e ZELO para minimizar ao máximo essa necessidade.

Estaremos sempre disponíveis para tirarmos suas dúvidas no período pré-compra de SEGUNDA à SEXTA das 8 às 17h ; e SÁBADO de 8 às 11 h, com um prazo para retorno de dois dias úteis.


Agradecemos desde já a sua compreensão!